segunda-feira, 26 de maio de 2008

Não adianta. Ninguém nunca vai entender o que realmente somos um pro outro. Podem tentar chegar até perto ou muito longe, mas só a gente vai saber o que nos move em direção a essa ligação tão forte. E eu vou estar perto, quando longe e de mãos dadas, sempre que perto. E se meu abraço puder dissolver as dores que você sentir, eu quero ter o colo mais macio e os punhos mais firmes, para te ser confortável, quente e segura nos dias frios e injustos. E vou desejar ser tão alta quanto você, para que sua cabeça se encaixe em meu ombro e eu te cuide. A cada ano que se passa, a gente dá um jeito de dizer: “não saia nunca de perto, por favor” e “eu vou estar com você o tempo todo”. Esses anos hoje se somam em seis. A gente se ama e pronto. Sem rótulos e formas pré-estabelecidas. Amizade limpa. Livre das mesquinharias desse mundo de vaidades. Só enquanto eu respirar...

5 comentários:

Unknown disse...

O sentimento que nos liga é realmente algo provido de muita força, muita sinceridade e muita lealdade. Há seis anos, tive uma grande vitória em minha vida: conhecer você. Hoje, tento procurar explicações sobre o que nos une, sem qualquer sucesso. É um sentimento diferente de todos, todos mesmo! Algo único. Quero dizer que tudo o que dissestes entra em concordância com o que o meu peito sente por ti. Conta comigo pra TUDO, sem exceções. Como você disse no texto: A gente se ama e pronto! E realmente é o que basta. Fica com Deus e obrigado por tudo!

Bjosss, Pedrinho

Priscila Martins disse...

lindo! um amor assim igual a esse!

Priscila Martins disse...

enfim... eu escrevi! hahaha... beijo

Anônimo disse...

<3

Anônimo disse...

Um comentário fictício para um blog fictício de uma amiga nada fictícia que também quer um braço no abraço constante...um beijo no rosto distante...uma fração de sorriso errante...um adeus do que só vai durar um instante.
Beijinho
Lilicruel