quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Diferenças, medos e aceitação



Diz que me ama
Mas o que é que eu fiz
Porque há mais de uma semana
Você está de má vontade
Tudo o que eu digo parece bobagem
Apesar de achar que, em parte
O que você diz é verdade
Mas isso não é nenhum desastre
Pois nunca é tarde pra saber
Que não há nada errado em sermos diferentes
(Só somos diferentes).

[Nando Reis - Sortimento]


* * *

Vou tentar manter o coração aberto pra você,
Apesar dos outros,
Apesar dos medos,
Apesar dos monstros nos meus pesadelos

Vou tentar manter o coração aberto pra você,
Apesar dos trincos,
Apesar dos trancos,
Apesar dos dias repetidos que são tantos.

Eu vou tentar manter o coração aberto pra você.
Apesar da chuva,
Apesar da rua,
Apesar da hora,
Apesar dos pesares, das canções, dos lugares,
Apesar dos meus pensamentos, dos perigos, dos próximos momentos.

Eu de coração aberto pra você,
de coração aberto pra você.

[Aberto - Zélia Duncan e Edu Tedeschi]

3 comentários:

Debora disse...

eu, de minha parte, quero deixar o coração aberto também. só falta achar pra quem.. (rimou! rs)

saudade de tu!
=*

Anônimo disse...

É porque essa coisa do amar, se apaixonar, se dispor e lutar por aquilo que se quer, apesar do medo de perder, do risco e das (im)probabilidades, é mesmo mesmo uma coisa para aqueles mais corajosos, sabe?

Parabéns, baby, és uma dela :***

(amanhã, se tudo der certo, vou ao show do Nando Reis!)

Anônimo disse...

música para ouvir, música para dizer, e dançar!